terça-feira, 30 de novembro de 2010

O medo

 O  medo
        Mãe...  Posso ir ao cinema com meus amigos, vai ser amanhã às 7:00 horas da noite.
     _ Filho, è um horàrio muito perigoso  para um menino de 10 anos andar sozinho na rua .
     _ Mas mãe, todos os meus amigos podem ir!
     _ Meu filho existem muitos perigos là fora e se te roubarem quem vai me avisar?
       Você ainda não sabe nada da vida, estou te dizendo  para seu pròprio bem.
 Você vai ter muitas oportunidades para se divertir com seus amigos, mas ainda não
chegou a hora.  Te garanto filho, se eu fosse uma mãe liberal não iria ser  nada bom para
você, tudo o que eu faço é para o seu bem.
      Algumas mães acabam deixando seus filhos muito soltos e eles muitas vezes se per-
dem no mundo das drogas.
   _ Sim,  mãe eu entendo e  vou esperar a hora certa para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário