quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Momentos bons de val baiano no fla e compania


Pior ataque do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não marca um gol com bola rolando há quase 1000 minutos. Cobrado pela torcida, o atacante Val Baiano lamenta ser apontado como único culpado pela seca de gols no clube carioca e diz que seguirá trabalhando.
"É ruim, é chato. A gente sabe que atacante vive de gols. Ano passado eu fui vice-artilheiro do torneio, com menos jogos que o Adriano e o Diego Tardelli. Aí eu vejo gente falando: 'em time pequeno ele faz, em time grande não faz'. Eu só tive praticamente uma chance de marcar, que foi contra o Guarani, mas tudo bem, vou seguir trabalhando", desabafou o jogador.
Pelo Brasileirão, Val Baiano esteve presente em oito partidas, sem conseguir marcar nenhum gol. O jogador acredita que virou alvo da imprensa e da torcida por não ser uma 'estrela', mas diz manter a calma junto da família para recuperar o bom momento.
"Até sem jogar eu recebo críticas. Pego o jornal e leio 'mesmo sem Val Baiano, Flamengo não marca'. Eu fico triste, pensando se é alguma coisa pessoal, se tem alguém mandando fazer isso. O Flamengo não é só o Val Baiano, o Flamengo é o grupo todo. Tem fase ruim, que você chuta em cima da linha e a bola vai pra fora, e fase boa que bate no goleiro e entra. Se fase boa não dura sempre, a ruim também não vai durar e vamos sair dessa", confessou o atacante.

Um comentário: